15 setembro 2006

Santiago del Chile

Olá pessoal, ai vão algumas fotos da minha última viagem.
Fui para o Chile para participar de uma conferência e de um tutorial do projeto EELA (www.eu-eela.org) do qual participo. Na ida dei uma paradinha no Brasil para rever a família e os amigos e para participar de umas reuniões em Campina Grande.
Não tive muito tempo para passear lá no Chile mas espero que gostem das fotos. :-)
Na foto ai de cima estou eu, sozinho :-(, em um dos cerros (morros) de Santiago. Ao fundo dá para ver os cumes nevados das montanhas da Cordilheira dos Andes.

Abaixo duas fotos do tutorial que ministrei na UTFSM (Universidad Técnica Frederico Santa María) em Santiago.

Uma parrillada para recuperar as forças:

E a seguir várias fotos do Cerro San Cristóbal, que fica bem no centro de Santiago e onde está localizado o zoológico e parque metropolitano.

Virgem Maria no alto do cerro.
Funiculare para subir a montanha:

Santiago vista de cima. Tem uma névoa estranha que achei que fosse poluição mas me falaram que isso só aparece no inverno.

Aqui dá para ver como a cidade fica mesmo no pé da Cordilheira dos Andes.

Por hoje é só. Pena que minha linda não pôde vir comigo e que não tive muito tempo para passear pela cidade.
Em breve colocarei algumas fotos da visita que fiz a Valparaiso e Viña del Mar.
Até mais.

Marcadores: ,