31 julho 2006

FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR!

Consta nos astros, nos signos, nos búzios
Eu li num anúncio, eu vi no espelho, tá lá no evangelho, garantem os orixás
Serás o meu amor, serás a minha paz
Consta nos autos, nas bulas, nos dogmas
Eu fiz uma tese, eu li num tratado, está computado nos dados oficiais
Serás o meu amor, serás a minha paz
Mas se a ciência provar o contrário, e se o calendário nos contrariar
Mas se o destino insistir em nos separar
Danem-se os astros, os autos, os signos, os dogmas
Os búzios, as bulas, anúncios, tratados, ciganas, projetos
Profetas, sinopses, espelhos, conselhos
Se dane o evangelho e todos os orixás
Serás o meu amor, serás, amor, a minha paz
Consta na pauta, no Karma, na carne, passou na novela
Está no seguro, pixaram no muro, mandei fazer um cartaz
Serás o meu amor, serás a minha paz
Consta nos mapas, nos lábios, nos lápis...

(Chico Buarque de Holanda)




De tudo, ao meu amor serei atento.

Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto

Que mesmo em face do maior encanto

Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento

E em seu louvor hei de espalhar meu canto

E rir meu riso e derramar meu pranto

Ao seu pesar ou seu contentamento.

E assim, quando mais tarde me procure

Quem sabe a morte, angústia de quem vive

Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa dizer do amor ( que tive )

Que não seja imortal, posto que é chama

Mas que seja infinito enquanto dure.

(Vinícios de Moraes)

Feliz aniversário meu amor que todos os seus sonhos, os "nossos" sonhos se realizem. Que vc cresça ainda mais, a cada dia. Vc é uma daquelas pessoas impares, amigo, fiel, carinhoso é o melhor marido!

Vc me faz muito, muito, muito feliz....! Obrigado por estar ao meu lado, obrigado pelo seu amor.

Te amo!