26 abril 2006

Cheguei galera!!

Olha ai pessoal, a viagem foi traqüila (com exceção do muleque que veio fazendo macaquices até aqui e não me deixou dormir um minuto) e já estou em Genebra.
Ainda não tive tempo de passear muito por aqui mas é cidade é muito bonita e organizada, os ônibus são muito confortáveis e modernos e , por incrível que pareça, as pessoas são bem gentis.
Fui super bem tratado hoje quando apareci no Geneva International Welcome Center, que fornece informações bastante úteis para quem vem morar em Genebra.
Ai estão as primeiras 3 fotos de Genebra. Duas mostram o ponto turístico mais conhecido da cidade, o Jet D'eau. É um jato d'água que atinge apenas 140m de altura. A outra foto mostra um dos ônibus que circulam por aqui, bem pequenininho, dá para ver ao fundo também um pouco de neve no topo das montanhas.
Bom pessoal, por hora é só. Assim que tiver mais notícias e fotos eu posto por aqui.
Grande abraço para todos e uma beijão na minha linda.
Xau



Marcadores: ,